sábado, 23 de novembro de 2013

Momento Nostalgia

Boa tarde, pessoas!!

Hoje fui fazer um curso e, no intervalo, fui dar uma voltinha pelos arredores de lá. Acabei encontrando uma padaria com exemplares de uma revista que eu adorava ler e sonhar: a Qual Imóvel. Todo mês, saem diferentes publicações: Zonas Sul e Oeste, Zona Leste e Grande ABC, Premium Real Estate + Corporate & Offices, Bairros: Campo Belo, Itaim e Moema, Barueri, Osasco e Granja Viana, Zona Norte + Guarulhos e USA e só a que eu peguei são mais de 130 páginas! Fazia tempo que não pegava e antigamente todos os meses eu garantia a minha! Quando abri, bateu uma saudaaaade e levei um susto também!
Escaneei algumas imagens para vocês (não sou muito boa nisso rsrs). Alguns ficaram cortados por conta da forma da encadernação da revista.

Cuidado! As próximas cenas podem ser assustadoras! Retirem as crianças da sala!

(Clique nas imagens para ampliar)


 

 


Vendo essa revista, tive mais certeza de que o caminho certo para mim é a construção, porque, por mais caro que seja um terreno aqui, ainda vale mais a pena, financeiramente, do que comprar uma casa ou um apê. Fora que posso construir do jeito que sempre sonhei!

E vocês? O que acharam dos preços?

Beijokitas

Um comentário:

  1. Oie!
    Eu super concordo com vc! Geralmente as empreendimentos ainda em planta, tem mais facilidade de pagamento... Não ficará do seu jeito, mas acho que é valido!

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o "Quem não casa também quer casa"!
Opiniões e sugestões são muito bem vindas (e até necessárias!)
Beijokitas