sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Começando bem...

Boa noite, pessoas!

Hoje recebi mais uma ligação para lá de especial: ligaram da Caixa para me dizer que já fizeram minha avaliação e comprovaram que tenho condições de financiar o terreno! Uhull!
Agora, na segunda-feira tenho que ir levar o restante da documentação e pagar o laudo (acho que é esse o nome).
Estou me sentindo como se o terreno já fosse meu! Já estou montando algumas plantas! Depois começo a postar aqui para vocês darem opinião.

Beijokitas!

Fonte: Google

8 comentários:

  1. Que maravilha!
    Tem um site que chama se "monte sua casa"que fornece muitas plantas bacana de acordo com o que vc quer.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jack!!

      Eu gosto das casas de lá, só que os quartos são muito pequenos. Estou pensando em pedir para fazerem um projeto para mim, dando algumas orientações.
      Você fez a planta de sua casa por lá? Se sim, como foi o processo? São confiáveis?

      Beijokitas

      Excluir
    2. Eu apenas me baseie,pois eu já sabia exatamente como seria a distribuição,ai aumentei algum ambiente,diminui outro e levei para o engenheiro basicamente pronto com a ajuda do site.

      Excluir
    3. Que boa ideia, Jack!
      Vou fazer isso também! Eu amo desenhar plantas! Fico olhando várias na internet para me inspirar e fazer as minhas. Vou te imitar! hehehe
      Obrigada!!
      Saiba que você está me ajudando muito!
      Beijokitas

      Excluir
  2. Uhu! Uhu! Uhu!!!
    Volta logo pra mostrar a planta!!!

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Luiza!!

      Ainda estou montando, vou criar coragem de postar aqui depois! kkkkkkkkk
      Mais pra frente vou ao "Monte sua Casa" encomendar uma planta, aí sim será a oficial!

      Beijokitas

      Excluir
  3. Que legal que tudo deu certo, parabéns vc merece!!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Andressa!

      Graças a Deus as coisas estão dando certo!

      Beijokitas

      Excluir

Obrigada por visitar o "Quem não casa também quer casa"!
Opiniões e sugestões são muito bem vindas (e até necessárias!)
Beijokitas