domingo, 2 de fevereiro de 2014

Contrato Assinado!

Boa tarde, pessoas!

Sexta-feira eu assinei o contrato de compra do terreno. Agora é ir atrás da Caixa para conseguir o financiamento. Estou esperando a imobiliária me dar uma cópia da matrícula do terreno para que eu possa iniciar o processo.
A imobiliária indicou um escritório que prepara todo o processo de financiamento, mas custa R$800,00! Eu prefiro eu mesma ir à Caixa, mesmo que tome uma parte de meu tempo (afinal, são OITOCENTOS REAIS!!!).
Acho que esta semana já estará tudo pronto para eu dar entrada na documentação.
Por enquanto, vou sonhando com minha casinha.
Espero trazer novidades!

Beijokitas

Fonte: Google

2 comentários:

  1. Que ótimo Maria!!!
    Parabéns!
    Você tem que encontrar algum correspondente da Caixa para fazer a documentação, pois pelo sei que a Caixa não aceita direto com o comprador...
    Torço que de tudo certo!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, Grazi!

      Então, foi por isso que o gerente da Caixa disse que iria me indicar uma moça. Obrigada por me avisar! A diferença é que ele disse que a moça era de graça (Iuppiiii!!)

      Beijokitas

      Excluir

Obrigada por visitar o "Quem não casa também quer casa"!
Opiniões e sugestões são muito bem vindas (e até necessárias!)
Beijokitas