sexta-feira, 28 de março de 2014

Decoração com blocos de cimento

Boa tarde, pessoas!!

Já pensando na decoração que vou fazer em minha futura casa e já prevendo a falta de dinheiro devido a construção, fiquei pensando em alternativas para decorar sem gastar muito, pelo menos a princípio. Eu detesto tudo o que é provisório, porque acho que o dinheiro que é gasto para comprá-lo deveria já ser poupado para comprar o desejado. Porém, com alternativas como pallet e blocos de cimento dá para se gastar, já que os preços são bem "populares".
Procurando no lindo Google, encontrei diversas formas de utilizar o bloco de cimento (mais até do que eu imaginava) e trouxe para compartilhar com vocês.
Vamos lá, então?


1. Como estante

Olha que bacana: ao mesmo tempo em que divide a sala do quarto, ainda serve para guardar livros e colocar objetos de decoração.

Achei esta maravilhosa! Dá para colocar no quarto das meninas.

As três imagens abaixo eu encontrei num blog chamado MininoBento. Ficou muito bacana, eu só daria um pouco mais de cor, como uns dois ou três blocos de uma cor forte no meio do branco.
Fonte: MininoBento
Fonte: MininoBento
Fonte: MininoBento
Olha esta coluna com alguns nichos. Ficou muito legal!


Para quem não quer apenas o bloco, ele pode ser usado junto com a madeira, como mostram as imagens abaixo.



2. Como mesa

Simples e bonita! Não precisou de muito esforço para fazer esta mesa de canto, nem por isso tirou o encanto desta sala. Estou tentada a fazer uma igual a essa, não pela economia, mas porque achei linda mesmo!

Pelas imagens, já dá para ver que essa casa é bem urbana, né?! É impressão minha ou ele guarda garrafas vazias?

Essa eu achei uma graça! Só não deixaria tão perto do sofá, a menos que coloque umas almofadas e sirva como apoio para os pés.

Mais mesinhas de centro.


Com tampo de vidro

Essa é linda!



3. Como assento

Banco + jardim =
Fonte: Pinterest



Estou in love por este! Acho que também será um dos que farei em minha varanda.
Fonte: Pinterest

Uma sala de estar completa ao ar livre! Para bater um papo com os amigos à luz da lua!
Fonte: Pinterest

4. Como cama

Essa cama é fantástica! Foi ela que me inspirou a buscar ideias de decoração com blocos de cimento. Além de cama, ainda serve como sapateira. Criatividade é tudo! 

5. No jardim

De jardim eu sou suspeita para falar, porque AMOO! As ideias são umas melhores que as outras!







Fonte: Jardimdecorado.com

Fonte: Jardimdecorado.com

Fonte: Jardimdecorado.com

Fonte: Jardimdecorado.com

Fonte: Jardimdecorado.com

Fonte: Jardimdecorado.com

Fonte: Jardimdecorado.com






6. Usam até em vitrine!


E isso é tudo, pessoas!!
Espero que tenham gostado!!

Beijokitas

2 comentários:

  1. oi tentei achar o link das referências não encontrei :( se puder me passar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Encontrei todas as imagens no Google Imagens.

      Beijokitas

      Excluir

Obrigada por visitar o "Quem não casa também quer casa"!
Opiniões e sugestões são muito bem vindas (e até necessárias!)
Beijokitas