quarta-feira, 5 de março de 2014

Momento In Love: Área de Serviço

Boa noite, pessoas!!

Hoje eu vim rapidinho aqui para mostrar duas áreas de serviço que estou apaixonada!

A imagem dessa eu já tinha algum tempo em minha pastinha digital e amei desde o primeiro momento em que vi. Até montei uma planta com uma assim, só que, ao invés de ser na sala, era na cozinha.
Imagine abrir um armário e TCHARAN!! ser a área de serviço! Tudo de bom, né?! Observem as prateleiras na porta para guardar os produtos de limpeza e os ganchos para vassoura e rodo. Cada espaço foi muito bem aproveitado, inclusive abaixo das lavadoras, onde encontramos duas gavetas onde podemos guardar os panos. Faltou um tanquinho aí, hein! rsrs

Fonte: Google

A outra foi a que escolhi (por enquanto) para fazer a minha. Quando vi a imagem abaixo, pensei "OMG, achei minha área de serviço!". Até mudei a posição das portas em minha planta para poder fazer como esta. É claro que a parte de dentro vai ter alterações, mas a ideia principal é esta aí. Gostei muito desta porta de correr por toda a parede. Pretendo deixar a porta voltada para o corredor que dá acesso da garagem à cozinha. Alguém sabe, mais ou menos, quanto custa uma porta dessa de madeira ou de alumínio para uma parede de 2,1 m de comprimento? Quem souber, me dá um help, please!

Fonte: Google

Mudando de assunto: Ai, que angústia ficar esperando a Caixa ligar para dizer se o financiamento saiu ou não!!

Beijokitas

4 comentários:

  1. Oi Maria!
    Muito lindas e legais essas lavanderias!!!
    Dependendo a qualidade da madeira, acho que essa porta não baixa de 2 mil reais...
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, meu porquinho!! Já vou ter que começar a enchê-lo com moedinhas! kkkkkkk
      Obrigada, Grazi! Acho que, se for nessa média de preço, dá para construir!
      Valeu mesmo!!

      Beijokitas

      Excluir
  2. Oiii, também adoro a ideia da ultima foto, tenho ela guardadinha na minha pasta, rsrs muito bacana e funcional né? e vai ficar ótima assim!! é... não fica nada baratinho uma porta assim, seja ela de madeira ou de alumínio, mas compensa o gasto!!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Andressa!

      Já vou começar a juntar o dinheiro para ela desde já. Acho que vai dar certo! Mas que é carinha, isso é... rsrs Apesar do preço, como você disse, compensa o gasto. E acho que vai dar certinho na planta que estou montando. :D

      Beijokitas

      Excluir

Obrigada por visitar o "Quem não casa também quer casa"!
Opiniões e sugestões são muito bem vindas (e até necessárias!)
Beijokitas