terça-feira, 29 de abril de 2014

Nova Matrícula - Agora vai!

Boa noite, pessoas!!

Ain, como estou cansada! Hoje não parei!
Depois de sair do curso que fiz durante a manhã e de levar minha mãe à zona cerealista, fui à imobiliária pegar a nova matrícula do terreno. Desta vez, acho que está certa, pelo menos lá na Caixa disseram que está. Nela, consta o endereço do terreno, só que sem número, está apenas o número do lote. O rapaz que está cuidando de meu financiamento perguntou à gerente se estava tudo OK e estava. Tenho certeza de que agora vai dar tudo certo!
Semana que vem eu assino os papéis para dar continuidade ao processo. Perguntei à ele quais seriam os próximos procedimentos, mas ele falou um monte de coisas que eu até me perdi! kkkk só sei que o próximo passo é assinar os papéis! kkkk
Agora já vou! Estou muito cansada porque depois do banco ainda fui ao mercado, ao posto trocar o óleo do carro e depois buscar minha mãe em outro mercado. Afff... Ainda bem que já me curei da dengue, senão eu não conseguiria nem aproveitar o curso direito!!

Beijokitas, pessoas!!

Inté mais!!

Fonte: Google


4 comentários:

  1. Oi flor que bom q esta dando certo, acho q agora vc assina rsrs. Parabéns!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá, Maria!! Que boa notícia!! Breve terás seu terreno, DEUS quer!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiiii Maria...
    Que ótimooo!!
    Torcendo muitoo por você...
    Vai dar tudo certo, pense sempre positivo :)

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor, que bom que tudo esta indo bem, volta com mais novidades, e aí assinou?
    Um ótimo fim de semana querida!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o "Quem não casa também quer casa"!
Opiniões e sugestões são muito bem vindas (e até necessárias!)
Beijokitas